A ProBooks está lançando o livro algo+ritmo: reflexões sobre ensino, pesquisa e extensão em arquitetura e urbanismo, organizado pelos profs. Gilfranco Alves, Juliana Trujillo e Mayara Dias, da UFMS!

Na Live, apresentada pelo prof. João Gaspar, você vai conhecer os autores do livro e saber mais sobre a compilação dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo de pesquisas algo+ritmo, coordenado pelos professores Gilfranco Alves, Juliana Trujillo e Mayara Dias, que fazem parte do corpo docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS).
Aproveite para fazer perguntas sobre os temas abordados no livro.

E APROVEITE O DESCONTO DE 35% DA PRÉ-VENDA ATÉ DIA 09/02/23!

Gilfranco Alves
Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com mestrado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e doutorado pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos (IAU-USP). É professor adjunto no curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFMS e coordenador do grupo algo+ritmo.

Juliana Trujillo
Arquiteta e Urbanista pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com mestrado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e é doutoranda pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP São Carlos (IAU-USP). É professora em tempo integral no curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFMS e coordenadora do grupo algo+ritmo.

Mayara Dias
Arquiteta e Urbanista pela Universidade Federal do Pará (UEL), com mestrado e doutorado pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP). É professora do curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo e da Pós-Graduação em Eficiência Energética e Sustentabilidade da UFMS e coordenadora do grupo algo+ritmo.

A participação é gratuita! Faça já sua inscrição em https://loja.ebbim.com.br/produto/evento-algoritmo/

Quando: 09/02/2023 (quinta-feira) às 19h
Onde: Online – transmissão ao vivo pelo Google Meet.

Participe!

Mais informações do livro em https://loja.ebbim.com.br/produto/algoritmo/

Inscreva-se!
Se tiver dúvidas sobre como se inscrever, envie um e-mail para ebbim@ebbim.com.br ou ligue para (11) 96963-1701 | (11) 96963-1704, que a gente ajuda!